quinta-feira, 31 de março de 2011

Manual das Encalhadas ☺


1. Sempre valorize seus atributos e esconda seus defeitos, por exemplo> se tem a boca feia, valorize seus olhos com brilho, lápis bem passado, rímel.
2. Cabelo é igual homem: não tenha medo de dar-lhe um corte se ele não te valorizar! Mais vale um curto que lhe cai bem do que um longo que cai aos montes!
3. Escolha roupas que exprimam sua personalidade. Não tente ser ou parecer aquilo que não é.
4. Seja divertida, sempre! As feias tem um problema inicial para a aproximação, então, quando houver oportunidade, não a disperdice sendo a feia e, ainda por cima, a chata da turma!
5. Não se menospreze ou subestime! Não é todo cara lindo que valoriza a beleza como prioridade. Portanto, tenha em mente que, mesmo feia, você pode ser interessante a um Deus grego.
6. Faça-se notada, mas não seja A APARECIDA! Ter iniciativa é diferente de ter um surto de histeria.
7. Não vá com muita sede ao pote. Tenha calma, mostre-se confiante em e ponderada! Não demonstre derrota!
8. Quando ele estiver lhe dando atenção, aproveite-se bem deste momento. Mas, seja esperta para fazê-lo sem sufocar o cara.
9. Traga o cara para você. Não tome a iniciativa física, mas faça-o querer estar com você.
10. A melhor coisa de ser feia é que, apesar das dificuldades iniciais, quando a conquista é estabelecida, é sinal de que você soube se fazer interessante, mais interessante que qualquer outra e não apenas porque sua beleza o atraiu, mas porque você tem outros atributos que valem mais!


www.manualdasencalhadas.com.br Dicas para mulher feia! : Manual das Encalhadas
Under Creative Commons License: Attribution

Um comentário:

  1. Vou seguir todossss a risca....huahuahua
    mas será q tem jeito?
    huahua

    ResponderExcluir