domingo, 30 de outubro de 2011

Lição de vida


Dizer Adeus nunca é fácil, mas eu infelizmente tenho que dizer Adeus a muita coisa e muita gente. No decorrer desse mês descobri que todo mundo que entra na sua vida tem um propósito, alguns vem pra ficar, outros nos trazem o que precisamos, na hora em que precisamos e vão embora... Em fim, como a própria palavra já diz Adeus : entregar a Deus aquilo que eu não posso mais cuidar!  

Aprendi que amar a vida é o verdadeiro sentido de viver bem, viver em paz com tudo, passei por momentos em que dei valor até o ar que eu respirava todos os dias, aprendi que ter medo é bom! Às vezes precisamos de um momento de fraqueza para descobrimos o quanto nós seres humanos somos frágeis, aprendi que tudo o que fazemos de errado se volta contra nós, e a lei do retorno tarda mas não falha! #cuidado, aprendi que o conceito de família e honestidade com os próprios sentimentos não são pra todos, e que muita gente usa pessoas em busca do seu próprio bem estar!

Aprendi que todos nós trazemos uns machucados de estimação, e você não tem o direito de achar que o seu dói mais do que o do outro, se eu me afastei de alguém e se esse alguém não correu atrás isso quer dizer que fiz a escolha certa, embora cada pessoa tenha seu tempo, mas saiba que os que sempre trocam de amigos estão condenados a viver sem conhecer o verdadeiro valor de uma sincera amizade e que viver sem amigos é como tentar tirar leite de um urso para o café da manhã, dá muito trabalho e não vale à pena, amigo mesmo é aquele que tá do teu lado na hora do aperto e NÃO aquele que só diz O QUE VOCÊ QUER OUVIR!

Uma vez uma pessoa me disse que tinha jeito na vida pra tudo, só não tinha pra morte, hoje sei com toda a certeza do mundo que até pra isso tem jeito, pra quem tem Deus no coração, obstinação e pensamento forte. Suas escolhas farão de você o que você vai ser na vida ou quem você vai ser na vida. É incrível como as vezes nos temos a vida tão perfeita e mesmo assim damos um jeitinho de bagunçá-la, de ir atrás do que nos atrasa!!!! Pense bem a frase mais furada que existe é aquela que diz: “Quem vive de passado é museu...”, lembre-se as pessoas não lhe julgam pela razão, mas pelos seus antecedentes...

A felicidade na vida depende de duas coisas: sorte e escolhas bem feitas, eu não perco ninguém! As pessoas é quem me perdem. A partir de agora quero dar sempre o meu melhor a todos os meus amores e amigos e fazer de mim templo de bons sentimentos, trazer na bagagem só o que for bom, hoje eu sei realmente o que faz a minha mente, pois como já diria chorão “ O tempo é rei, e um dia a gente cresce, conhece nossa essência, cria experiência, aprende o que é raiz e então cria consciência!

Vibrações positivas a todos...
Beijos de luz
Naianne Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário