domingo, 1 de setembro de 2013

Testado e Aprovado


Oi meninas, tudo certo?

Hoje vou resenhar pra vocês o Óleo Extraordinário da ELSEVE de L’Oréal.

Esse óleo possui uma mistura de óleo de lótus, camomila, margarida, rosa, linhaça e Monoi (já falei do poder de hidratação deste último aqui no blog).

A marca promete:

Um uso universal (todos os tipos de cabelo);
Nutrir sem pesar
 Toque e vitalidade deslumbrante.

O que eu achei:

Então meninas, vim aqui vos contar que é tudo absolutamente verdade!
Notem que o meu produto já está bastante usado (comprei ele em janeiro) para que eu pudesse dar uma opinião segura a vocês! Confesso que nas duas primeiras vezes que usei não achei nada de extraordinário nele, mas uma delas foi com o cabelo seco, a única coisa que eu notei logo de cara foi que realmente não pesou, ou seja, não ficou oleoso o que é uma coisa muito rara de acontecer comigo pois meu cabelo é  extremamente fino e tudo que eu passo pesa, principalmente reparadores e óleos. Com o tempo de uso notei que quando eu usava depois do banho, com os cabelos ainda molhados, meu cabelo ficava extremamente liso e incrivelmente sedoso após seco, ai sim meninas eu me apaixonei por esse bixinho rsrsrs e com certeza quando acabar comprarei outro!

Ele tem um cheirinho agradável na hora que tá passando mas vai ficando bem sutil ao longo da secagem. Aplico 3 pressões na mão esfrego uma na outra e passo nos cabelos ainda molhados, penteio e deixo secar naturalmente, acredito que quem tem cabelo curto 2 pressões já basta.

Eu fiquei sem querer comprá-lo por ter achado caro (o preço dele varia entre R$ 25,00 e R$ 30,00) e por ser uma coisa que provavelmente eu não iria usar muito, mas resolvi arriscar e olha só o custo benefício foi muito bom pra mim!

É isso bonitas, fica a dica! Deu certo para os meus longos, quem sabe não dá certo no seu também! #sejoga


Beijos e fiquem com Deus


3 comentários:

  1. voooce sumiu :0 hm, se foi aprovado vou usar! Texto novo, passa la?? <3

    pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/mais-uma-vez-eu-ser-feliz.html

    ResponderExcluir
  2. Nanny, já estava a fim de comprar esse óleo mas fiquei apreensiva, e com a sua resenha com certeza irei comprar para testar no meu cabelo, já que foi aprovado.
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juo pra ti pode comprar sem medo eu adorei de verdade esse óleo ! com certeza é meu queridinho e espero que vire o seu também!

      Excluir