sábado, 5 de outubro de 2013

Brasuca X Gringo

Meninas a resenha perfumística de hoje é sobre dois perfumes que senti recentemente o Nina da Nina Ricci (o perfume dos sonhos mais secretos) e o Capricho street  edição limitada de O Boticário.

É o seguinte meninas eu recebi da Época cosméticos várias amostras de perfumes importados e um dele foi o Ninna que eu me apaixonei assim que senti, achei um perfume doce porém não é enjoativo, leve, de uso diúrno e que com certeza não afeta o olfato de ninguém. Na abertura desta fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria. Na nota de coração, uma verdadeira composição poética, com maçã-do-amor, praline, dama da noite e peônias. Em seguida, um fundo sedutor com notas de madeira de cedro e da macieira e almíscar branco.



O frasco em forma de maçã revela a faceta mágica deste perfume, feito para todas as mulheres que procuram surpresas e fantasia, em um mundo perfeito, onde o sonho é a realidade. Uma promessa de charme, encanto e sedução.

A maçã, um ícone da história de Nina Ricci agora aparece em forma de perfume, como um fruto mágico.
Para comprar e saber o preço clique AQUI
E dia desse passei na Boticário para comprar uma sombra e aproveitei para experimentar o Capricho street e na bala eu lembrei imediatamente do Nina, as notas de saída são muito parecidas, mas no desenvolver do perfume na minha pele gostei mais do Nina, os dois são leves e joviais sabe? Com a diferença de que o Ninna tem uma fixação infinitamente maior (ele é um EDT e o street é uma colônia) e que o Capricho street é muuuito mais barato! Então quem tá querendo comprar o Nina no escuro, vale sentir o cheirinho do Street pois ele é bem parecido! Não é igual não, mas são bem parecidos meninas!
Quanto ao frasquinho eu adorei, achei tudo a ver com a proposta :se você é uma menina que curte uma pegada mais street (rua), usar tênis todos os dias e trocar umas idéias cabeça, você vai adorar conhecer essa colônia da Capricho. Feminina e delicada, tem tudo a ver com sua rotina, esteja onde estiver!
Gente até em baixo dessa solinha ai, tem as marquinhas, como de fosse um tênis de veras! rsrsr mas, tem gente que achou brega! Eu não achei e vocês, o que acharam?
Para comprar e saber os preços clique AQUI

2 comentários:

  1. Gosto muito de perfume doce,a embalagem do Nina é perfeita,essa maçã é um charme!Sabe dizer se já tem ou irá lançar o capricho glam??Você escreve mto bem,td bem explicadinho!!Beijos Nanny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem sim Sarinha eu achei o street mais docinho que o glam! Se for comprar corre logo pois os 2 são edições limitadas para esse mês! :*

      Excluir