segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Brasuca X Gringo

Olá pessoas a resenha perfumística de hoje vai ser sobre o J'adore X  o 1920 Prestige.


J'Adore - Dior


 É um EDP floral delicioso delicado e nada enjoativo, na minha opinião ele não tem nada de frutal...mas a marca o classifica como um floral frutal, não consigo sentir a ameixa porém dá para sentir lá muito longe o damasco (na minha pele), feminino absoluto, moderno, elegante, luminoso e sensual. A emoção única de um bouquet floral frutal. Se eu fechar os olhos sinto como se estivesse passeando em um campo florido em um dia sem sol em que o vento escorrega entre meus cabelos trazendo o cheiro das flores consigo, me deixando fresquinha, tranquila e feliz!
 A essência do luxo feminino que se consagra como uma lenda. Suas notas combinam mandarina, flor de champaca, orquídeas, rosas, violetas, ameixa de damasco e madeira de amarante. Para mulheres glamourosas, audaciosas e absolutamente femininas.
 Reza a lenda que esse perfume foi feito pela Dior especialmente para princesa Daiana, e que logo após sua morte ele passou a ser comercializado.

 Durabilidade excelente, desenho do vidro mais que perfeito.
 Vende aqui

1920 Prestige - Água de Cheiro


Tipo assim gente igual ... é muuuuito parecido, e na minha pele fixa o dia todinho. Obviamente não é um EDP, por tanto ele não evolui, mas o cheiro do coração do perfume é o mesmo, aquela nota que fica do J'Adore é a que permanece do começo ao fim no 1920, com a diferença de que esse último tem aquela saída mais forte por causa da concentração do álcool que só quem já usou EDP entende a diferença rsrs... Mas é super válido pelo preço, ml e durabilidade.

Vende em qualquer loja da Água de Cheiro e aqui



Existe outro contra tipo brasileiro do J'Adore que é o Femme.com de O Boticário, porém a marca parece que não o comercializa mais. Eu já o usei a muito tempo e o acho bem parecido também, mas na minha opinião não é tão delicado e sutil quanto o J'Adore. {Ele é tipo mais agoniado, se não for bem dosado pode se tornar enjoado}


                                          



Espero que tenham gostado da resenha um beijo e fiquem com Deus



Um comentário:

  1. tenho o 1920 Prestige, o J'adore tradicional e o Traduções Gold nº24 da Hinode Cosméticos e Perfumaria.
    e vou te ser sincera, não sabia que o 1920 era uma versão brasileira do J'adore pois não acho eles parecidos. O da Hinode sim, é igualzinho. Gostei tanto que me tornei representante de vendas para compra-lo mais barato.
    Para quem quiser comparar, pode entrar em meu site e adquirir, super barato!
    Os perfumes contêm 23% de essência, o que garante a fixação de 10 a 14 horas.
    Consulte nosso catálogo de produtos
    http://issuu.com/isabellahilario/docs/universo_hinode-catalogo-outubro_no
    e compre em nossa nossa loja virtual
    https://online.hinode.com.br/634421

    Gostaria de convidar os leitores para curtir minha página no facebook https://www.facebook.com/TaisStoreMontesClaros

    mil beijos e até mais

    ResponderExcluir