quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Resenha: Gel de limpeza da Bourjois Paris

Olá pessoas, a resenha de hoje é sobre o Gel de limpeza da Bourjois Paris, já faz um mês que eu comprei essa belezinha ai e vim contar pra vocês hoje o que foi que eu achei dele.

Como o nome já diz é um gel fresco para limpeza da pele, bem suave como se fosse um gel de cabelo (a textura é exatamente esta), não agride a pele e dá uma sensação de que a deixa bem hidratada. Sua fórmula contém células de pepino e micro esponjas que absorvem a oleosidade, eu não achei que reduziu a oleosidade da minha pele, mas com certeza ela ficou muuuuuuito macia e hidratada, tem o cheiro característico do pepino.

Eu adoorei! Ele é muito cheiroso mesmo e dá de verdade aquela sensação de pele limpa, sabe? Quando aplicado sobre a pele do rosto úmida faz uma espuminha bem discreta e fina, fica quase como se fosse um creme (só precisa de uma gotinha para o rosto todo), como vocês podem ver na foto.




Você aplica diariamente pela manhã e pela noite, eu gosto de usar na hora do banho mesmo, por que a pessoa aqui é preguiçosa e esquece de usar se deixar na pia, tem que ficar no box mesmo rsrs.


Finalizo dizendo que não sei se a Bourjois testa em animais pois, seu nome não está na lista atualizada das marcas testadoras, muito menos das NÃO testadoras... :(

Vende aqui, o frete é grátis e chega em 7 dias no máximo. 


Um beijo e fiquem com papai
Naianne Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário