segunda-feira, 26 de maio de 2014

Brasuca X Gringo : Batom

O brasuca X gringo de hoje não vai falar sobre perfume, vai falar de batom!


Desde que a gatíssima Bruna Marquezine usou este batom na estreia da novela, todas as moças enlouqueceram para comprar o Flat Out Fabulous da M.A.C. A modinha começou com Bruna e várias famosas já foram vistas usando. Famoso e fabuloso, esse batom acabou esgotando não só aqui como também lá fora. A procura foi tanta que tá difícil achar o bichinho haha, e todas estão loucas atrás de primos-irmãos dele.

Aqui a baixo deixo as fotos da Jeh do Femme Fatale com o batom gringo para que sirva de comparação com o brasuca.



Testando os lançamentos da Sabrina Sato para Yes! Eu achei o batom caneta Sweet Purple, que é um lilás de fundo rosa lindo. Na bala ele não parece muito com o Flat Out Fabulous, mas nos lábios eu me senti a Bruna kkkkkk. 
Brincadeiras a parte fica a sugestão de um batom brasuca, que custa muito mais barato que o da M.A.C. de qualidade incrível, acabamento matte,  formato stick (facilita na aplicação) e de cobertura média/alta.



Eu tentei fotografar, mas na real ele é mais escuro:

Luz Artificial 

Luz Artificial + Flash

Luz do Ambiente

Como vocês podem perceber na foto da luz artificial a cor é idêntica e na do ambiente também, o que muda é que a Jéssica fotografou durante o dia e eu fotografei à noite, uma pena eu não conseguir fotografar como a Jeh L
 Prometo que nas próximas resenhas eu vou aproveitar a luz do sol.
Mas para ficar claro a cor real do batom é a da luz natural tá? O resto e influência da luz!







Foi isso moças espero que tenham gostado
Um big beijo e fiquem com Deus
Naianne Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário