sábado, 31 de maio de 2014

Torcida linda : Make para copa 2014 + desabafo

Olá pessoas, mais uma make inspirada na copa do mundo...
Eu sei que nós brasileiros não estamos muito felizes com a situação política de nosso país, infelizmente nossos governantes estão deixando a desejar em muitas áreas como saúde e educação. Indignamos em saber que foi gasto milhões de reais nas obras e na infraestrutura para sediar a copa, enquanto nossa educação, saúde e segurança nada... (Mas quando foi que não foi assim??? Não sejamos hipócritas)

A educação é tão falha que a resposta a isso a gente vê ai na TV as atrocidades que as pessoas estão cometendo, para tirar proveito da situação (greves em demasia, roubos, mortes, rebeliões e etc). Nosso país está com o nome na lama lá fora, não consigo mais enxergar no brasileiro aquele amor à pátria, aquele orgulho de ser o país do futebol.

Eu gosto de ver o outro lado da moeda, existem problemas? Existem sim! Mas agora já não é mais a hora de protestar contra a copa, de querer colocar o pé na parede e fazer birra, pois já não adianta mais. Você que é um cidadão de bem, de família e bem educado, procure fazer a diferença nesse período, mostre para os turistas que o brasileiro não é burro, morto de fome, assassino e ladrão! Nosso país é rico em fauna, flora, recursos e belezas naturais.


Chegou a hora de vestir a camisa do patriotismo e mostrar que um filho teu não foge a luta! Ansiar mais uma vez pelo hexa, pois querendo ou não somos SIM o país do futebol! Deem a resposta a presidenta nas urnas e não com baderna na copa! Na NOSSA copa!  Pensem também no quanto de mudança o país ganhou e na quantidade de empregos que a copa gerou e gerará, nós não podemos ficar parados lamentando, pois como já diz o ditado: - Sou Brasileiro e não desisto nunca! Vem torcer comigo?







Um beijo meus queridos!
Espero que as meninas usem a make nos jogos, fiquem com Deus.
Naianne Diniz




Nenhum comentário:

Postar um comentário