sexta-feira, 6 de junho de 2014

Batom da Semana : Pink Velvet Lime Crime

 Olá meninas, a resenha hoje é do Velvetine: Pink Velvet.  A marca foi lançada em 2008, criada pela modelo e blogueira gringa Doe Deere.


 Os produtos são frutos da imaginação de Doe, que se auto-intitulou de Rainha dos Unicórnios (animal símbolo da marca), e têm sua inspiração em contos de fadas. Com o objetivo de encher o mundo de brilhantes cores. A Lime Crime possui sombras e batons bem diversificados, divertidos e únicos, entretanto os Velvetines se tornaram os mais famosos da marca. 


Até onde eu sei a marca não testa produtos em animais e se não me engano ela é vegana, ou seja, não contém nenhum composto de origem animal. Aeew ponto pra marca! 
O pink velvet é um batom rosa vibrante, líquido (bem aquoso por sinal) que ao secar fica matte e dura em torno de 8 horas nos lábios e até mais, dependendo do que fores comer ou beber.


Com Flash

E mesmo tendo fotografado fora de casa com a luz natural, ainda achei que não ficou real, ele parece muito mais escuro pessoalmente, um pink bem vibrante bem como a foto da Doe no cartaz da propaganda.


Infelizmente esse “moço” não é vendido no Brasil, entretanto a loja online da Lime Crime entrega no Brasil, mas daí tem toda aquela demora de ficar preso na alfândega e ser taxado e tudo mais. Eu comprei o meu com a Flavinha Alonso e chegou bonitinho e rapidinho, junto com a minha VICE 2 (super recomendo). Ele custa em torno de R$ 80,00 e a Flavinha divide através do pagseguro.


Recomendo esse batom para ser usado à noite e para moças de atitude e presença de espírito.
Um beijo e espero que tenham gostado
Naianne Diniz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário