sábado, 21 de junho de 2014

Indicando Séries: Grimm

Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma "sociedade secreta", conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre a vida real e a mitologia. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva/mulher Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.

Com a ajuda de Monroe, um Blutbad (wesem) renovado e seu confidente, ele terá de lutar contra estranhas criaturas, conhecidas como Wesen, que o perseguem e fazem mal às pessoas do mundo real. Depois de alguns episódios, além de Monroe, Nick também conta com a ajuda de Rosalee, uma Fuchsbau especialista em elementos do mundo Wesen.

Gente só vou colocar a descrição da série para evitar spoilers, mas já adianto que é uma série ótima, abrange uma faixa etária grande, tem muito suspense, efeitos gráficos nos personagens e eu acho surreal como eles conseguem achar os atores com as faces tão parecidas com a dos animais. Eu já acompanhava a série na TV a cabo antes de ela passar na record, mas fico sempre muito ansiosa para assistir os episódios e acabo assistindo na net mesmo! É uma série que dá pra assistir se vc perder algum capítulo que você não necessariamente vai ficar perdido.

Aqui abaixo algumas imagens da série:
Monroe como Blutbad 
Rosalee como Fuchsbau

Entre outros:


                              
                                     
 

As histórias e as animações, são realmente muito boas e vale super a pena o vício rsrrs
Espero muito que vocês viciem kkkk
Um beijo e fiquem com Deus
Naianne Diniz


2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar da série, tenho muita vontade de assistir. Seu post fico bem legal, gostei de ver as imagens.

    http://meninadasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Dani, eu realmente gosto muito dessa série! Espero te ver mais vezes por aqui. Um xeru pra tu!

      Excluir