domingo, 15 de junho de 2014

O Blush Perfeito

Morena, negra, branca, cada pele pede um tom ideal do produto. Descubra o seu e valorize as maçãs do rosto como ninguém.

Morena: Invista nos tons de laranja, coral, bronze e rosa-queimado. Eles dão uma esquentada na pele, valorizando sua cor.

Morena Escura: Laranja, coral, bronze, rosa-queimado, dourado-abronzedo e terracota dão um ar de saúde e glamour discreto e chique.

Negra: Aposte no marrom, bronze, terracota, vinho, lilás e cobre. Mais intensos, valorizam o tom da pele e garantem um brilho 
natural.

Oriental: A pele mais amarelada pede laranja, coral e rosa-queimado, Os tons suavizam as maçãs do rosto saltadinhas por natureza.

Branca: Rosa, rosa-claro, pêssego e bege-rosado estão liberados. Por terem uma base clara, nenhum desses tons deixa o rosto marcado.


COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE BLUSH:

1- Os blushes sem brilho (mattes) são ótimos para o dia a dia. Já os cintilantes podem ser usados à noite.

2- Se tem a pele seca, use os líquidos, eles fixam melhor a cor e por mais tempo. Se a pele for oleosa, prefira os pós ou os compactos.

3- Aplicar o pó facial antes do blush ajuda a manter a cor firme e uniforme, mesmo se a pele for oleosa.

4- Aplique sempre em movimentos circulares, pois o vai e vem com o pincel marca as maçãs do rosto em excesso.

5- Passar o blush que sobrar no pincel rente a raiz do cabelo, às mandíbulas e têmporas dá contorno e evidência ao rosto.( válido somente para os bronzers) 


Espero que tenham gostado das dicas
Um beijo e fiquem com Deus
Naianne Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário