terça-feira, 3 de junho de 2014

Resenha: paleta Pausa para Feminices

A Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices, desenvolveu sua terceira paleta de sombras em parceria com a Tracta (Farmaervas). Todos os produtos que ela desenvolve são de extrema qualidade, pois a rainha do esfumado da blogosfera não iria assinar uma coleção se a qualidade não fosse boa.

A embalagem é feita em um papelão resistente (estilo alguns blushs da Benefit) com imã para deixar a tampa sempre fechada e uma fita para levantar a tampa. A intenção é deixar o produto bonito, pois possui a logo marca do blog de Bruna, sem ficar caro, eu particularmente achei ela linda.


Porém esse papelão é fosco e eu logo imaginei que assim que começasse a usar e a guardar junto com outras maquiagens ela fosse sujar, então, eu que não sou boba nem nada, cobri com plástico adesivo (aquele que encapamos os livros e cadernos da escola), e o resultado foi perfeito, só adicionou mais qualidade, beleza e durabilidade a paleta (fica a dica). Veja a foto com flash aqui a baixo, evidenciando o “brilho” da embalagem.


A paleta contém 7 sombras, sendo uma em um duo. Algumas meninas comentaram sobre a diferença de formatos então a Bruna explicou que a principio era pra ser uma paleta de sombras, blush e gloss, mas aí ela preferiu fazer só com sombras, porém as embalagens já tinham sido fabricadas.  Achei que ela foi muito feliz na escolha das cores, até eu que não sou fã de azul me encantei por este e usaria fácil em uma festa noturna.



Sem dúvida essa é uma paletinha para todas as ocasiões. Ideal para levar em viagens e na bolsa, a qualidade das sombras é impecável, a pigmentação então nem se fala, fiz todos os swatchs abaixo SEM primer ou qualquer outra base pra sombras:



ü ARIEL é uma sombra verde sereia linda, inspirada na Jealousy Wakes e no pigmento Teal, ambos da MAC. Ela é super pigmentada e possui uma suave cintilância azulada.

ü TRITÃO era pra ser uma sombra preta opaca básica, porém, como o quarteto anterior da blogueira já tem a Carbon Black ela resolveu variar. Por isso trata-se de um preto com micro brilhos verdes. É uma sombra com textura opaca com adição de brilhos, ou seja, você pode usar ela pra esfumar (assim os brilhos somem e você continua com um esfumado opaco) ou por cima de fixador para manter os brilhos.

ü MARINHEIRO é uma sombra azul marinho escuro cintilante com brilho turquesa. Um escândalo!

ü ESTRELA DO MAR trata-se de um tom de ouro com suave fundo oliva e pequenos brilhos dourados (foi inspirado na cor dos olhos da moça). Essa sombra é extremamente macia e de uma qualidade incrível. S2

ü PÉROLA imita exatamente a cor da pérola, um manteiga com cintilância dourada/cristal. Minha gente essa sombra não fica atrás das sombras da UD, estou apaixonada, ela é perfeita para fazer o iluminado no cantinho da lágrima sabe? #amordefine.

ü CONCHA DUO este contempla duas cores opacas ótimas pra esfumar que fogem do básico de sempre. A primeira é um marrom ocre, dupe da Cork da MAC. A segunda é um berinjela, dupe da extinta Signed Sealed da MAC, pra fugir do marrom café.

Essa paleta só encontra-se a venda no site da Tracta, no valor de R$ 59,90, eles vendem pelo pagseguro e entregam via PAC ou Sedex. Vale ressaltar que minha encomenda chegou atrasada mais de cinco dias após os dez que eles disseram que chegaria, é tanto que meu marido comprou pra me presentear no meu niver e não chegou a tempo. Então bonita, se você pode pagar o sedex eu acho mais digno, já que o pagseguro não devolve o seu $$$ depois que passa do prazo de entrega ( a não ser que abra uma disputa ), daí tu que se vire pra resolver com a loja... eu não tenho o que reclamar do atendimento, mas eles já deveriam ter a entrega priority.

IMPORTANTE: A Farmaervas NÃO testa seus produtos em animais :D

Espero que tenham gostado da resenha, pois, eu estou amaando de mais os meus presentes rsrsrs logo eu volto com mais resenha da coleção PPF
Um beijo e Fiquem com Deus
Naianne Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário