segunda-feira, 16 de junho de 2014

Resenha: quarteto Pausa para Feminices

Ha alguns anos atrás a Bruna Tavares do Pausa para Feminices lançou um trio de sombras em parceria com a Tracta. Depois de um tempo eles melhoraram o produto, mudaram a embalagem e transformaram o trio em um quarteto super bacana e versátil.

A embalagem é de papel super resistente, igual a da mais nova paleta que eu já resenhei aqui. 


 As cores Mocha, Sol, Lua e Carbon Black são perfeitas para qualquer ocasião.


São cores básicas mas do tipo “tem que ter” pois combinam com qualquer tom de pele, e são perfeitas para criar desde um look básico até um mais dramático; Sabe aquela make para ir trabalhar que é discreta mas você fica diva mesmo assim? Pois é, você encontra nessa paleta. Além disso, essas cores são perfeitas para complementar um look mais dramático e colorido. Muita gente não sabe, mas essas são as cores essenciais em uma make bem acabada e que tem que ter sim!


Fiz as amostras sem primer e achei que todas as cores pigmentaram super bem.


A cor adere com facilidade na pele mesmo sem primer, e elas não esfarelam muito. Fiquei super satisfeita com a qualidade das sombras, sem dúvidas é uma das melhores que temos aqui no Brasil. 

A bege me surpreendeu muito pois ela é super macia e pigmentada. 

A marrom também é super curinga e muito pigmentada, porém não é tão macia quanto a bege. 
Não se engane com a preta pois eu só dei uma passada de leve! Essa mocinha é mega pigmentada tem que tomar muito cuidado para não manchar a make.
A dourada não tem nem o que falar né? Me conte ai uma sombra dourada que pigmente assim sem primer e com uma única passada?!



Espero que tenham gostado da resenha
Um beijo e fiquem com Deus
Naianne Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário