quarta-feira, 9 de julho de 2014

Batom da vez: Rosa Real - Make B.

Acredito que a coleção Barroco Tropical foi a melhor coleção que a linha Make B. de O Boticário já lançouUma das grandes estrelas da coleção é o batom que traz um mix de cinco cores exclusivas que seguem as tendências do Outono Inverno 2014 e variam entre tons sóbrios e tonalidades vibrantes e o meu escolhido foi o velvet Rosa Real (rolou uma imitação da nomenclatura velvet usada pela Lime Crime)


 A linha Make B. traz seu primeiro batom com textura matte, proporcionando alta cobertura e acabamento aveludado, além de manter a boca naturalmente hidratada. 

De fácil aplicação, ele ainda oferece um efeito prolongado que deixa o batom na boca por muito mais tempo, comparado aos hidratantes e mais cremosos!


 A embalagem é esta linda e tradicional da linha que vocês já conhecem, porém com o diferencial dos detalhes em dourado. Sim a embalagem do batom me compra SIM! rsrs



Quando estou com pressa, é o primeiro batom que procuro... É ideal para qualquer ocasião, pois além de possuir um tom bem usável, combina com muitos tons de pele e tem longa duração. Se não me engano ele custa R$ 31,99 e está saindo por R$ 22,39 na promoção, corre que é edição limitada.


Espero muito que tenha gostado
Um beijo e fiquem com Deus
Naianne Diniz


4 comentários:

  1. Nossa! Cor perfeita! Queroo!
    tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é perfeita mesmo Talita, vale a pena o investimento, o meu já passou da metade. Beijos

      Excluir
  2. Também concordo que foi a melhor linha que eles já criaram. Amei a cor desse batom e principalmente da textura. Bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então volta sempre Bruna, estou sempre resenhando Make B, esse matte é muito bom pois não é muito seco. ^^ Beijos

      Excluir