sexta-feira, 4 de julho de 2014

Maquiagem para Copa do Mundo 2014 - Brasil

Como tinha prometido mais uma make artística do Brasil então... promessa cumprida. 
Tivemos um jogo bonito e gostoso de assistir (tirando a preguiça do juiz de usar o cartão ¬¬). Mas, terminamos com a triste notícia de que nosso craque Neymar está fora da copa, :( espero que ele se recupere, pois nós torcedores não podemos entristecer com isso, temos que ter fé que esse ano o hexa é nosso kkkk.

Essa make não é criação minha, ela é uma maquiagem circense, muito usada no Cirque du Soleil, eu apenas recriei as cores ( o que não é nada de mais) E gostei muito do resultado por isto estou postando. 







Coloquei 2 opções de batom pq o verde com glitter é meio over mesmo, mas como jogo de copa tá liberado para exageros, por que não? Se eu fosse para a arquibancada terça-feira usaria de boa com a segunda opção de batom.

 Essa make é confortável e eu nem lembrei que estava maquiada, não usei cílios postiços esse feito maravilhoso (nota-se na 1ª foto) foi da mascara Make B (efeito cílios postiços) que com certeza vai ser a próxima resenha do blog.  

Utilizei as sombras verde, amarela, azul e branca da paleta de 88 cores matte e lápis bege da água de cheiro abaixo dos olhos. O batom verde fiz com um jumbo branco + sombra verde e o glitter mermaid da Dailus no centro dos lábios (grudei ele com gloss) e o batom segunda opção é o coral 60 da Natura UNA.



E para quem se interessou em fazer essa make segue a baixo o link com o passo a passo dessa make circense.




Espero que tenham gostado 
um big beijo e fiquem com Deus
Naianne Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário