sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Brasuca X Gringo

Faz tempo que eu não faço resenha perfumística, não é? Há alguns meses ganhei esse perfume e fiquei encantada, pois já tinha visto ele nos favoritos de algumas meninas, tinha achado lindo e morria de curiosidade para saber o cheinho dele, e eis que uma amiga muito querida da família trouxe pra mim da Itália.

Bright Crystal de Versace é um perfume Floral Frutado Feminino, foi lançado em 2006 e o perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas.


As notas de topo são Yuzu, Romã e Notas aquáticas
As notas de coração são Lótus, Magnólia e Peônia
As notas de fundo são Almíscar, Mogno e Âmbar

Apesar de ser um EDT a fixação na minha pele foi excelente, passando mais de oito horas; O rastro é só na primeira hora e logo em seguida ele fica mais rente a pele.

Logo na primeira vez que eu usei esse perfume ele me lembrou um queridinho meu antigo, que é o nosso brasuca Carpe Diem de O Boticário ( a marca é mestra em copiar mesmo).


Eu reconheci na hora, pois, uso o Carpe Diem desde o Ensino Médio! A saída é exatamente igual, mas o Bright Crystal evolui depois de algumas horas e fica um floralzinho leve e muito mais agradável que o Carpe Diem.

Espero mesmo que eu tenha ajudado a quem quer comprar este perfume no escuro, pois, aqui no Brasil 30 ml custam uma pequena fortuna!

Um beijo e fiquem com Deus
Naianne Diniz

2 comentários:

  1. Guria eu estava procurando teu blog á muito tempo pois avia perdido de vista, até que procurando um batom da intense pra alimentar meu vicio eu te achei novamente!! Agora não vou perder mais <3 Sério, amo teu blog e você é uma fofa!
    tudoquegarotaasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que amooooooooor fico tão feliz quando encontro uma amiga assim! ;) Espero que volte mais vezes pois agora vou voltar com os vídeos e os posts vão ser mais frequentes! Muito obrigada pelo carinho! <3

      Excluir