domingo, 7 de setembro de 2014

Doe SEU Cabelo #cabelegria #ajudarfazbem

Olá meninas, hoje venho fazer um pedido a vocês que estão pensando em cortar os cabelos. Essa semana a tesoura do desejo de mudar bateu aqui em casa rsrsrs e eu quis cortar os cabelos, quem me conhece sabe que eu amo cabelo grande mas queria doar. Através da Jana Sabrina fiquei sabendo do Cabelegria e pronto resolvi tomar coragem e cortar! (eu mesma cortei)



O cabelegria é um projeto que tem como objetivo central ajudar crianças com câncer. A ONG trabalha em parceria com a Andrea Lopes Cabelos, que confecciona as peruquinhas de graça. São necessários cerca de 200 gramas de cabelo para se confeccionar uma peruca, portanto a ONG necessita de muitas doações. 

Qualquer tipo de cabelo pode ser doado, mesmo que contenha química ou tintura, e o comprimento mínimo para doação é de um palmo, cerca de 10 cm. Basta fazer um “rabo” com o cabelo cortado e enviar pelo correio através de um endereço. (Avenida Parada Pinto, 3420, Bl. 06, Ap. 33 Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo – SP CEP: 02611-001)



Todos os doadores recebem um certificado fornecido pelo Cabelegria como uma maneira de agradecimento. As doações podem ser financeiras também através do facebook ou por deposito direto na conta da ONG.

Então eu sei que vai ter gente que vai dizer que 10 cm não dá pra nada, pois bem eu cortei um pouco mais de 10 cm e provo pra vocês que dá até pra fazer uma franja!







Viu? Então seja corajosa e doe! se der doe mais que 10 cm é melhor que jogar no lixo!
Visite o site e conheça mais do projeto www.cabelegria.com.br 

Espero muito que tenham gostado
Um Beijo e Fiquem com Deus
Naianne Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário