sábado, 18 de outubro de 2014

Resenha: Matte Me da Sleek ( Fandango Purple)


Olá meninas, tudo bem? Já faz um tempinho que eu estou viciadinha nesses tons de batons estilo FOF e assistindo um vídeo de comprinhas da Joyce Kitamura ela recomendou o Fandango Purple. Vi na boca dela e achei liiindo de mais e por pura coincidência na mesma semana chegou na Flavinha Alonso todas as cores do matte me e é claro que eu não resisti em comprar, pois meus pedidos da Sleek já tem mais de um mês e ainda não chegaram :( 



Como o próprio nome já diz ele é matte, tem uma cobertura perfeita e durabilidade incrível, logicamente ele não dura como os da Lime Crime, pois custa a metade do preço e por isso mesmo eu achei que super valeu a pena! Eles também são um pouco mais grossinhos em comparação aos da Lime Crime.

Para quem não sabe a Sleek é uma marca da Inglaterra, vende online e entrega no Brasil. O Matte me custa $ 7,49 e o frete é bem baratinho ( cerca de um dólar sem o rastreio e mais ou menos cinco dólares com o rastreio). Pra comprar lá basta ter cartão internacional, o único contra é que a encomenda fica muito tempo presa na alfândega em Curitiba e você pode ser taxado.

Mas como eu falei a Flavinha Alonso tem pra vender e custa R$ 48,00, é a pronta entrega e ela também divide pelo pague seguro. Então amiga, fica ao seu critério o que é melhor pra você.


A cor sem o flash fica um tantinho mais escura e é aquele tipo de batom que quando você usa todo mundo elogia e quer saber qual é.

Como eu sei que sempre me perguntam qual a cor de sombra pra combianar com o batom, eu recomendo essa para o findi; Um tom de bronze misturada com um marrom de fundo preto. Façam suas adaptações e saiam por ai divando. ;D


Espero muito que tenham gostado
Um beijo e fiquem com Deus
Naianne Diniz




4 comentários: