sábado, 8 de novembro de 2014

Resenha: Esponja de limpeza facial

Olá amiga, venho aqui lhe dizer que ao contrário do que muitas blogueiras famosas indicam e falam, você NÃO precisa de um Clarisonic ou algum aparelho ching ling para remover por completo as impurezas de sua pele. Não que eles não sejam bons, mas custam caro e não são acessíveis e você pode fazer o mesmo no manual com esse tipo de esponjinha.

esponja molhada

Dia desses estava passeando por essas lojinhas de biju e vi essas esponjinhas made in china e fiquei curiosa pra testar. Como só custava 2,00 dilmas eu comprei e gostei tanto que vim contar para vocês.

É uma esponja de limpeza facial que proporciona uma leve esfoliação na pele, removendo as células mortas e estimulando a renovação celular, com ela você também pode remover a maquiagem.

esponja molhada

O fator "wooow" dela é que depois que você usa, a água presente na esponja evapora por completo, deixando-a assim livre da proliferação de bactérias, pois esse tipo de esponja a gente costuma deixar no box mesmo e lá ficam restos de células, água, umidade e variação de temperatura, ou seja, ambiente perfeito para as bactérias. E ao usar sua esponja que fica ali meio seca, meio molhada você leva isso ao seu rosto e ocasionará a presença das indesejáveis espinhas. 

esponja seca

esponja seca (ela fica bem durinha) 

Esses chineses não tem mais  o que inventar hahaha #adoro. Se você encontrar em sua cidade pode comprar sem medo que ela é muito macia e muito eficiente, porém se você utilizar para remover o restante da base do rosto, recomento o descarte de 3 em 3 meses ou menos dependendo da frequência de uso. Pra quem é de Serra Talhada, vende na lojinha ao lado do Bradesco.

Espero que tenham gostado da dica
Um beijo e fiquem com Deus
Naianne Diniz




Nenhum comentário:

Postar um comentário