quarta-feira, 8 de abril de 2015

Resenha: Batom líquido matte da Quem disse Berenice?

Oi oi meninas! Depois de muito tempo sem resenhas por aqui, venho hoje com uma "baphonica" dos novos batons líquidos de efeito matte que a nacional Quem disse Berenice? Lançou.


O resenhado de hoje será a cor Marronli, que é um marrom nude DIVINO que está prometendo vir com tudo no outono/inverno deste ano. Ele remete bem a cor Marsala escolhida pela Pantone como a cor de 2015 e sinceramente eu acho que vai pegar viu! 
Lembra muito chocolate ao leite mas dependendo da iluminação e de quantas camadas você aplicar, ele fica bem mais escurinho, lembrando até o Salém da pioneira Lime Crime.


A embalagem é parecida com um gloss, inclusive o aplicador (primeira foto). 
Contém 2,8 ml de produto ( 2 ml a mais que os da Lime Crime), possui uma consistência mais cremosinha, não são tão líquidos como os velvetines e por este motivo demoram um pouquinho mais para secar e não mancham a boca.

Em minha boca secou 100% depois de uns segundinhos, e só transferiu um tiico de nada do centro do lábio, apenas no primeiro beijo que eu dei no papel, para testar a transferência.

Quanto a cobertura, achei que ficou mais bonita com duas camadas. Apliquei uma, esperei secar e apliquei outra, não craquelou, nem esfarelou e ficou um matte agradável!

A durabilidade foi incrível, não se compara aos da Lime Crime, entretanto pelo preço achei digno de mais! Passou de 4 horas intacto nos meus lábios.

Achei que rolou uma diferença na cor (como sempre fotografar batom não é fácil) Então postei com as duas iluminações, para vocês tirarem suas próprias conclusões. Na minha opinião ele é lindo de todo jeito!


O Marronli, vende nas lojas físicas da Quem disse Berenice por 29,90 (preço de lançamento que na minha opinião deveria ser o preço fixo) O preço de lançamento é digno, levando em consideração a qualidade e as cores incríveis que foram lançadas. 

O batom líquido veio pra ficar! Caiu no gosto da mulherada e agora vai ser difícil largar esse vício!!! rsrs

Espero muito que vocês tenham gostado da resenha
Um beijo e fiquem com Deus
Naianne Diniz




10 comentários:

  1. Respostas
    1. Patok são lindos! Estou arriada no Rosadili vou postar foto depois <3

      Excluir
  2. A quem disse berenice faz parte dos produtos de O boticário se não me engano, realmente a qualidade é inquestionável, maravilhosa! um beijo <3

    www.tathaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A QDB é do GRUPO Boticário sim, mas muitos dos produtos tem uma qualidade superior do Boticário <3 Um xeeeeiro sua liiinda

      Excluir
  3. Cor perfeita, sou louca para experimentar esta marca pena que não tem onde eu moro :( #euvolto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati aqui onde eu moro também não tem! Eu comprei pela net, eles vendem no site! Um xeruu pra tu

      Excluir
  4. Que lindo Nay...*o* ficou diva com esse tom ...é o novo nude para morenas!
    Linda seguindo
    se quiser:http://ciliagoldenmodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo não é Aline? Ele fica um nude muito bonito em todos os tons de pele no meu ponto de vista! :* <3

      Excluir
  5. Nossa que lindo, amei demais esta cor...Eu quero e necessito.rsrs
    Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir