sexta-feira, 15 de maio de 2015

Resenha: Sabonete líquido Alice Salazar

Olá meninas, tudo bem? Espero que sim!

A resenha de hoje é do sabonete demaquilante da Alice Salazar. Ano passado a moça postou em seu canal o lançamento deste produto e demonstrou em vídeo todo seu potencial. Vocês sabem que eu sou bem chatinha no quesito remover maquiagem, gosto de todo aquele ritual (demaquilante bifásico nos olhos, aquoso na pele, lavar e tonificar). Mas cá entre nós, tem dias que não rola! Você chega da festa morta com farofa e a única coisa que você mais deseja é cair na cama e dormir.




E foi justamente pensando nesses dias, que eu desejei muito esse sabonete! Tentei por diversas vezes comprá-lo no site da Alice, mas o mesmo sempre se encontrava esgotado. Foi quando no mês passado eu conheci a lojinha online Mais Vaidosa e vi o bichinho lá, lindo e belo me pedindo para comprá-lo, não pensei duas vezes e cá estou eu resenhando.


O que a marca diz:

Este sabonete foi especialmente desenvolvido, para remover a maquiagem e seus resíduos, realizando uma limpeza profunda, sem agredir a pele. Ao mesmo tempo que possui efeito hidratante, o sabonete não deixa a pele gordurosa. Seus componentes com tecnologia avançada restauram, acalmam e equilibram a pele rapidamente. Pode ser usado todos os dias, ou sempre que necessário. 


O que eu achei:

Eu concordo que ele realmente faz uma limpeza profunda, não agredindo a pele e não a deixando ressecada ou oleosa. Não senti o quesito hidratação, mas ele possui um cheirinho muito gostoso de Aloe Vera, que lembra o cheiro de calça jeans de algumas marcas famosas. o.O {é estranho mas é verdade}



Ele possui uma consistência bem cremosa, e possui cor perolada como vocês podem observar na foto. A embalagem é super resistente e o "pamp" oferece a travinha de segurança. Um fato que me chamou a atenção neste produto, é que ele não contém parabenos e nem óleo mineral, o que significa dizer que as pessoas que tem alergia a muitos produtos vão se dar bem com este sabonete.

Gravei a aplicação  e resultado para vocês:



Eu gostei muito desse sabonete, me quebra um galho na hora da preguiça ou falta de tempo, mas ele tem o ponto negativo de não remover o lápis da linha d'agua, então, o uso do cotonete, embebido no demaquilante líquido, nessa área ainda é indispensável. 

Minha nota para esse produto é 10 sem sombra de dúvidas, Alice Salazar arrasou na escolha!!!




Espero muito que vocês tenham gostado da resenha
Um xeeeeruuu e fiquem com Deus
Naianne Diniz





Nenhum comentário:

Postar um comentário