domingo, 28 de junho de 2015

Resenha: Batom líquido Black Rose da Dose of Colors

Olá meninas, o batom que vou resenhar hoje pra vocês é simplesmente um dos mais lindos que já usei, na categoria batons escuros!!! 

O inverno chegou e os batons escuros caíram no gosto da mulherada {Confesso que fiquei surpresa com a quantidade de mulheres que eu vi usando batom quase preto agora nesse São João}. O Black Rose trata-se de uma cor marcante, vinho com fundo preto meeesmo, é única, mas que fica bem em qualquer tipo de pele. Sério!



Este foi meu primeiro produto da marca Dose of Colors, o Black Rose foi uma edição limitada da linha de batons líquidos de acabamento matte da Dose of Colors.

Eles tem preços parecidos com os da Lime Crime ( que já resenhei AQUIAQUI ) Mas eles possuem uma diferença entre si, os batons da Lime Crime, por exemplo, são extremamente líquidos e aderem nos seus lábios tipo uma tinta, não transferem e duram uma vida. 

Estes da Dose of Colors, são mais cremosos, ficam nos seus lábios mais confortavelmente, demoram um pouco mais para secar e  transferem um pouquinho (no caso dessa cor em específico transferiu para a taça, o que eu acho uma tristeza e borrou na hora do beijo), e tem uma durabilidade um pouco menor, justamente por ser mais cremosinho, ele não chega a sair esfarelando sabe, mas dá aquela borrada básica, o que me deixou um pouco decepcionada.


Um coisa que me chamou muito a atenção na primeira passada, foi o aplicadorzinho dele. Ele tem tipo uma curvinha que se adapta ao lábio e te permite fazer o contorno do lábio perfeitamente, e por não ser muito líquido, não seca tão rápido como os velvetines e te permite fazer um acabamento sem manchas e com uma única camada! A baixo eu fotografei a diferença entre o aplicador da Dose of colors x Lime crime, o aplicador da lime é exatamente igual ao da quem disse berenice?!


Minhas considerações finais são: Amei a cor, não foi barato, mas acho que valeu a pena, por ser um produto de extrema qualidade e com uma cor e acabamentos tão únicos, maaaaaaaas na minha humilde opinião ainda não desbanca os velvetines, não tem como gente...eles são meus queridinhos e a família não para de crescer kkkk. 

É um batom caro mas que pra mim vale o investimento, o que eu já não achei com os da dose of colos, é um batom excelente mas pra comprar só se for uma cor assim muito especial.


Essa cor foi edição limitada eu comprei com a Flavinha Alonso mas vocês podem procurar em uma dessas lojas a baixo, se ainda tem pra vender...

http://loja.fricotesny.com/pd-1ad239-batom-matte-dose-of-colors.html?ct=&p=1&s=1

http://topbrand.com.br/

http://madamechica.com.br/

http://tagstoreimports.com.br/

http://www.goldenglamour.com.br/


Espero muito que tenham gostado da resenha
Um xeeeeeru e fiquem com Deus
Naianne Diniz




5 comentários:

  1. Gente que batom divo! Eu não conhecia essa marca, sabe o que eu mais gostei? A embalagem!! hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ká é uma marca que está ficando mais conhecida no Brasil agora! A Lime Crime abriu caminho para as diversas marcas de batons líquidos <3 Eu adorei a compra mas ainda prefiro os velvetines

      Excluir
    2. Onde posso estar comprando esse batom no Brasil? :o

      Excluir
    3. Onde posso estar comprando esse batom no Brasil? :o

      Excluir
    4. olá daniela infelizmente esse batom foi edição limitada e não vende mais! existem mais cores dessa marca disponíveis pra venda no www.flavinhaalonso.com.br :* Um dupe nacional dele é o wine da marca ricosti

      Excluir