terça-feira, 11 de agosto de 2015

Tutorial de quarta: Cut crease aberto

Oláaa meninas tudo bem? Espero que sim! 
Eu estou muito feliz hoje, pois batemos 700 inscritos no canal ontem e eu estou muito feliz com isso! Se você só me acompanha aqui no blog se increve lá no canal, pois nem tudo que eu gravo eu posto aqui ou demoro para postar! ;D Me dá essa forcinha por lá também!

Em fim... Hoje eu trouxe o tutorial de uma das fotos de makes mais curtidas do meu intagram, eu estava só treinando e postei uma foto lá no insta e vocês adoraram e me pediram pra gravar :D



E cá estou eu com o tuto dessa make! Postei foto aqui com duas opções de batom, só para vocês terem uma noção do quanto uma maquiagem muda de acordo com a escolha do batom!

No vídeo eu usei um nude lindo boca de rica como eu costumo brincar! E resolvi tirar umas fotos com o Glam da Ricosti, pois, eu estou apaixonada nessa cor e achei que a make ficou mais "poderosa" com esse vinho magnífico!




Produtos utilizados

Olhos: sombras bom bom e expresso da yes cosmetics, sombra carbom da MAC, pigmento hd da yes cosmetics na cor grace, delineador da MAC, lápis clolossal kajal da maybelline.

Pele: Base kat von D 56 médio, corretivo natura faces cor médio, pó translucido luxe, pó 05 da intense, iluminador soft engentle da MAC.

Lábios: Batom do vídeo e primeira foto Avelã da yes cosmétics e batom das fotos Glam da Ricosti

Clica no PLAY

Espero muito que tenham gostado!
Um xeeeeeruuuu e fiquem com Deus
Naianne Diniz

2 comentários:

  1. Adorei, ficou muito perfeito seu cut crease só para quem estava treinando ! Vc ahaza :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own que linda você sempre me deixando comentários motivadores :D Muito obrigada Ainoã! Maquiador não pode parar de treinar e tem sempre que pensar uma forma diferente de fazer uma técnica já existente! Muito obrigada pela visita!

      Excluir