quinta-feira, 24 de março de 2016

Tour pelo cantinho Naianne Diniz

Oi meninas tudo bem? 

O cantinho (lugar onde eu atendo minhas clientes e gravo nossos vídeos) ainda não está 100% pronto. 
Mas como o que falta são só alguns detalhes, aproveitei que estava faxinando e antes de começar a lavar os pincéis, lembrei que vocês tinham me pedido tour pelo cantinho e resolvi gravar logo, antes que eu colocasse todos os pincéis de molho e adiasse mais uma vez essa gravação.

Já que estava com a mão na massa vamos mostrar logo e matar a curiosidade das meninas.




Meninas como eu disse no vídeo ainda não está tudo como eu gostaria que estivesse, portanto se vocês tiverem alguma ideia, do que eu possa acrescentar eu adoraria saber a opinião de vocês!  

Algumas coisas que pretendo mudar:

- A parede branca: quero colocar quadros, pois vai ser o fundo de nossos vídeos, eu pensei em quadrinhos mas também pensei em papel de parede...Me digam o que vocês acham?

- O tambor lilás: vou tirar e colocar um canto redondo de vidro e a superfície de espelho, pra fazer uma composição com a bancada que também tem espelho, ou vocês acham que vai ficar espelho de mais? E é melhor eu colocar uma mesinha toda branca ou toda de vidro?

- O lixeiro: vou colocar um de inox sem tampa, porque como eu só jogo cotonete e papel sujo de base, acho mais prático só jogar (sem ter que abrir a tampa)... No fim do dia eu sempre troco a sacolinha.

- As canecas: quando assisti no vídeo não gostei muito, fiquei pensando em colocar outra coisa mais padrão, tipo todos iguais... Acho que apresentaria um visual menos poluído e mais clean, como fiz na minha bancada do lado com os potinhos de vidro... O que vocês acham?

- Os roupões e toalhas:quero colocar dentro de uma caixa de plástico, tipo aquelas organizadoras sabe? Mas eu queria na cor branca, sendo assim, não dá pra ver o que tem dentro, passando um aspecto menos poluído visivelmente, ainda não coloquei pois só achei transparente!

Vocês gostaram? Me contem o que vocês mudariam e o que não mudariam!

Um xeeeeeeeero e fiquem com Deus 
Naianne Diniz




Nenhum comentário:

Postar um comentário