domingo, 3 de abril de 2016

Resenha base matte da Vult

Olá meninas, hoje trouxe pra vocês a resenha da famosinha base matte da vult. 
Pra você que não gosta de ler o post, mas gosta de acompanhar em vídeo, é só clicar no play e assistir a aplicação da base e as minhas impressões, se você não pode assistir em vídeo ou não gosta, continua lendo o post que eu conto tudinho S2
CLICA NO PLAY

Já tem tempo que queria testar essa base, mas ainda não tinha tido a oportunidade (expliquei no vídeo o porquê da compra) e finalmente comprei... Sabe aquele tipo de base que tu sempre torceu para ser lançada no Brasil, ter fácil acesso, preço baratinho e sem perder a qualidade?! Então… é essa!

Minha cor:

Bege 4 

OBS: {falei em vídeo que a bege 5 ficaria perfeita pra mim, porém os próximos tons são o marrom 1 e marrom 2 que ficam escuros para o meu tom} #ficaadica

Antes e Depois



Esqueci de tirar foto, portanto tive que fazer print do vídeo, então ignorem a cara esquisita e levem em consideração somente o efeito da base kkkkk 
Perceba que ela cobre as principais imperfeições mas não dispensa o uso de um bom corretivo!

Pontos positivos dela:

- Tem uma cobertura natural, é dessas que disfarça as imperfeiçoes sem deixar aquela cara de reboco, perfeita pra ser usada durante o dia e durante a noite asociada com um corretivo de alta cobertura.

- É suuuper sequinha, quase não transfere. Posso afirmar com segurança que foi A ÚNICA base nacional que eu testei que realmente proporciona efeito matte.

- Dura muito na pele! 

Pontos negativos:

O único ponto negativo que eu achei, foi que ao passar próximo ao olho na região das olheiras é possível sentir um leve ardor!
(ps: aconteceu comigo, porém não é todas as pessoas que sentem. No meu caso senti e me sinto na obrigação de relatar).

Aval:

Tendo em vista que a proposta da base é ser uma base matte, e nunca foi dito que ela é uma base de cobertura, a base passou com louvor no meu gostinho e já ganhou um espacinho especial no meu coração e na minha penteadeira! E sim compraria novamente!


Espero muuuito que tenham gostado
Um xeeeeeeero e fiquem com Deus
Naianne Diniz
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário