quarta-feira, 27 de julho de 2016

Resenha dos novos batons da Latika

Olá meninas hoje trouxe uma resenha muito especial pra vocês! 

{Pra você que tem preguiça de ler resenha é só clicar no play}

Recentemente a Latika lançou quatro novas cores de batons nudes, bem no estilo Kylie Jener. Rapidamente eu corri pra comprar, afim de fazer a resenha para vocês, já que os nudes estão com tudo, e a mulherada anda enlouquecida com essas cores. Infelizmente eu só consegui comprar três dos quatro tons de nude, mas vou continuar tentando comprar e assim que conseguir, faço o update aqui pra vocês!

As cores que consegui comprar foram:

COR Nº 31
Na minha pele, que é morena, esta cor ficou um nude bem apagadinho. É um marrom de fundo quente, que na minha opnião fica lindo nas meninas branquinhas e nas meninas moreninhas.


COR Nº32
Essa cor possui o fundo mais rosado, sendo assim um nude de fundo rosa, este é o mais escuro dos três e acho que se encaixa mais para as meninas branquinhas com pele de fundo rosa e para as negras com pele de fundo rosa.

COR Nº33
Este tom foi o meu favorito das três cores, ele é um nude de fundo marrom, cor de chocolate ao leite, sabe? Achei esse tom o mais coringa dos três, na minha opinião esta cor vai cair bem em todos os tons de pele, da pele branca à negra e com todos os tons de fundo, sendo eles amarelados ou rosados. Sendo que nas meninas de pele com fundo rosa esta cor vai ficar bem mais viva nos lábios, evidentemente.


Embalagem: é simplesmente maravilhosa! Arrisco-me a dizer, que sem dúvida, é o produto nacional de designer mais bonito que já adquiri! Tanto a caixinha, quanto o batom são lindos e demonstram em ambos todas as informações necessárias!

Durabilidade: nos meus lábios esse foi o batom líquido nacional que mais durou, não sei da durabilidade das outras cores dessa marca, mas esses tons colaram na minha boca de uma maneira que só os velvetines conseguem!

Cheiro e sabor: eles possuem um leve cheirinho adocicado, que logo some após a secagem do batom, e também possuem um sabor doce muuuuuuuuito leve. 

Consistência: estes possuem a consistência muito semelhante aos da Ricosti, porém nos lábios eles ficam mais fininhos depois da aplicação, o que consequentemente faz com quê eles sequem muito rápido e não transfiram nada, para nenhuma superfície (ou seja pode beijar que não suja o boy e pode fazer a fina sem marcar a taça com batom).



NOTA: 10 em todos os sentidos para os nudes da Latika, pode se jogar que eu recomendo, amo e quero comprar mais cores SIM!!!

Espero muito que vocês tenham gostado
Um xeeeeero e fiquem com Deus
Naianne Diniz


Um comentário:

  1. Oi querida tudo bom?
    as cores estao lindas
    sua resenha ficou otima
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir