quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Resenha Base matte da Ruby Rose

Olá meninas hoje trouxe uma resenha muito pedida por vocês! 

{Pra você que tem preguiça de ler resenha é só clicar no play}

Recentemente a Ruby Rose lançou a base matte da maca.  Não demorou muito para a base ficar famosa por causa do seu preço SUPER acessível, em seguida já fui recebendo pedidos para gravar vídeo contando minhas impressões e muitas clientes e amigas vieram me pergutar se a base era essa coca-cola toda que estão falando por ai.
Prontamente me dispus a procurar por esta base e só me deparei com muitas cores fora de estoque até que enfim consegui comprá-la. 

O que a marca diz: Promete que a base cubra as imperfeiçoes da pele e segurar a oleosidade da pele.

O que eu achei:

Embalagem: Não achei bonita mas achei bem funcional. Por possuir um formato de bisnaga a embalagem possibilita que você utilize até a última gota do produto.

Consistência: possui uma consistência densa, bem encorpadinha, não escorre, não causa desperdícios e não faz sujeira. 

Cheiro: possui uma leve fragrância de limão, tipo o cheirinho que tem na folha do limoeiro, sabe? Me lembrou um pouco o DG light blue (bem de leve ok?)

Durabilidade: Na minha pele que é normal, ela resistiu super bem por  mais de cinco horas. Porém não fiquei muito tempo sem selar a base com pó, pois a mesma não ficou matte como promete a marca, nem tão pouco segurou a oleosidade natural da minha pele em um dia de calor intenso, muito pelo contrário ela deixou SIM a minha pele brilhando.

Preço: O preço que paguei foi R$ 12,00. Mas em alguns lugares esta base chega a ser vendida por até R$ 5,00. Acho um preço MARAVILHOSO e totalmente compatível com o produto oferecido, acho que vale pagar nela 15,00 porém mais que isto EU não compraria!

Cor: Achei a escala de cor bem confusa e com uma pegada bem de base asiática sabe? Se você não usar o pó certo, pode causar aquele efeito de pele branca em quem não é branca! Gosto de subtons amarelados e esta não tem muitos, pelo menos para morenas da minha cor NÃO!

Compraria novamente?
Não, pois EM MIM ela não ficou matte sem selar e esta é uma característica que EU não gosto em bases!

Vale a pena a compra?
Lógico que vale, no vídeo mostrei o quão resistente essa base é! Agora não tem desculpinha que não tem dinheiro pra comprar maquiagem em! Se joga!

Espero muito que vocês tenham gostado da resenha!
Um xeeeeero e fiquem com Deus
Naianne Diniz



Nenhum comentário:

Postar um comentário